Exibicionismo – notas femininas
Você já parou para pensar o que se passa na cabeça de uma mulher exibicionista? Hoje a parte feminina do casal resolveu passar por aqui e deixar o seu relato…
Eu nunca tive problemas com estar pelada, ando pela minha casa assim numa boa (pra desespero da família mais conservadora), mas nem todo mundo consegue… e cresce envolta em uma nebulosidade que diz coisas como “fecha as pernas”, “tá mostrando muito”, “olha esse decote”. Como se o fato de estar sem um pano por cima significasse que estamos dispostas ao sexo naquele momento. Somos recriminadas por nossos modos, nos escondemos e envergonhamos, mesmo sabendo que nossa intenção era puro conforto.
Então vocês imaginem como é se livrar de todas essas amarras e desafiar essas convenções? É isso que se passa na minha cabeça quando eu resolvo mostrar a minha calcinha e bunda no meio de uma trilha… estar livre!
Nem tudo são flores e quando saímos pra fotografar eu sempre me preocupo com os observadores mal intencionados… eu estou em contato com a minha liberdade, mas nem todos encaram isso com bons olhos e pensam logo:
1) ela está se oferecendo!
2) ela é sem vergonha!
Clicar é uma delícia e saber que várias pessoas vão olhar e sentir tesão porque eu tive coragem é maravilhoso… Isso me motiva a realizar cada vez mais loucurinhas desse tipo.
E vocês, o que acharam?
Continue a ler »Exibicionismo – notas femininas