Estamos enfrentando o sentimento de “mais do mesmo” na putaria, e isso tem nos desanimado bastante. Nossas idas recentes a casas de swing tiveram poucas interações dignas de nota, e o último ménage com alguém “inédito” foi mais uma experiência antropológica do que sexual. Além disso, estamos de saco cheio das redes sociais e de todo o processo de buscar gente nova – saímos do CRS e do Sexlog, mas mesmo antes disso já tínhamos percebido o quão difícil tem sido encontrar casais e mulheres que despertem o nosso interesse.
Claro que isso não significa que estamos aposentados, ou mortos. Uma das coisas legais que fizemos nos últimos meses foi participar de uma hashtag no Twitter chamada “30DaysOfLingerie”. A idéia é simples: ao longo de um mês, postar diariamente fotos usando lingerie. Foi interessante para expandir os horizontes, interagir com casais de fora do Brasil, e obviamente nos exibir um pouco. Assim, para quebrar o jejum de postagens por aqui, resolvemos compartilhar algumas das imagens que produzimos ao longo desses trinta dias. Apreciem!
Lingeries custam caro! Se você gostou desse conteúdo, considere a possibilidade de nos ajudar com um PIX de qualquer valor através do LivePix (livepix.gg/casalfetichista).
Que lindas essas lingeries, a modelo também é um espetáculo. Mal posso esperar pra gente se ver logo❤️
❤️❤️❤️
A gente anda se sentindo meio meh também 😕 Exaustos do povo que só vai pra casa de swing beber e dançar. Esse último sábado fomos pra Las Vegas e foi um fiasco 😢
A gente segue tentando de teimoso kkkk Agora estamos usando o CR, que já nos rendeu + experiências positivas que o Log, e esses dia instalei o app Kero+. Só pra experimentar. Mas sem muitas expectativas. As experiências a dois estão sendo muito mais satisfatórias, então não temos tanto a reclamar kkkkk.
O fato da gente ser “meio fresco” nos salva de algumas furadas, hahaha. A Las Vegas, por exemplo: além de ser distante pra nós, tem uma “vibe” que não nos atrai. Coisa parecida acontece com os sites e apps que você citou: o CR passa a impressão de ser muito improvisado (poxa, o email de contato deles termina é do Gmail!) e o Kero+, além de discordarmos de algumas opiniões políticas dos fundadores, não nos passa confiança por ser baixado fora das lojas de apps (não sabemos se isso mudou).
Linda mesmo!
O CR também baixa fora de loja de app. Agora fiquei curiosa com esse lance de opinião política com o Kero+ kkkk
O CR é tosco, mas é onde acaba rendendo mais, peneirando a gente acha uma ou outra boa experiência. A gente é fresco, mas tende a se jogar, só dá pra opinar conhecendo né…
Podemos dizer que achamos muito estranho quando pessoas que vivem o meio liberal são apoiadoras de políticos do espectro conservador. Cada um vota em quem quiser, óbvio, mas achamos isso contraditório…
É mesmo? Bom saber. Mas nosso tempo com eles foi curto. App, grupos e eventos flopados. A entressafra tá tão brava que nos últimos meses focamos na vida mesmo, e o liberal ficou pra depois 🤷♀️ Esse lance dos conservadores liberais é muito assunto kkkkk Eu nunca vou compreender! Mas infelizmente é muito presente.
Conheci o site de vocês na matéria da Aba Anônima do UOL e, uau. Não tenho palavras pro conteúdo que vocês entregam. Muito além que somente fotos e etc., mas todo o texto, o conteúdo e tudo mais faz de vocês um dos melhores sites que eu gosto de acessar.
Quero com todo o respeito deixar meus parabéns ao casal por serem, assim, tão gostosos. Eu sou bissexual e minha esposa, com quem estamos há 2 anos muito bem casados, sabe da minha orientação. Uma coisa que ela também sabe é que eu sou liberal, completamente aberto ao swing, mas ela é completamente fechada com relação a isso. E não vou mentir, por conta de nossa religião, eu também devo ser fechado. E vivo no meu conflito interno porque gostaria muito, mas MUITO MESMO, de vê-la sendo comida pelo melhor amigo dela ou por vocês.
Isso é coisa que somente a minha mente pode fabricar porque ela é inteiramente fiel a mim (mesmo eu dando o aval pra que ela o fizesse), e é algo que não há conversa sobre, porque eu mesmo não deveria querer, então está fora de cogitação.
No mais, adoro o conteúdo de vocês e, quem sabe, um dia, possamos conversar em algum hotel (ou motel) na Beira-Mar no Ceará.
Obrigado por seu comentário!
Seu comentário nos despertou algumas dúvidas. Como você faz com seus desejos? Os reprime totalmente? Ou “terceiriza” as soluções, envolvendo outras pessoas que não ela? Você tem esperança que ela mude, ou já se conformou?