Pular para o conteúdo

Exibicionismo – notas masculinas

Eu sei que o tesão tem razões que o próprio tesão desconhece (graças às Velhas Virgens), mas mesmo assim gosto de tentar racionalizar o porquê de alguns fetiches. Não faço isso por buscar autoconhecimento, mas sim porque esses temas são ótimos para produzir conteúdo fácil e rápido – nada como um pequeno texto dissertativo-argumentativo, quase uma redação de ENEM +18, para driblar a falta de tempo do dia a dia e conseguir escrever algo.

Mulher nua deitada na cama de costas, mostrando a bunda e a sola dos pés
Não dá para o Word concorrer com isso…

Sentir tesão em exibir a parceira é um fetiche mais comum do que parece. Há inúmeras páginas e perfis dedicados a isso, mas, como quase tudo relacionado a sexo, ainda pertence a um certo submundo – ninguém chega no trabalho e conta para o colega “cara, descobri um site ótimo para mostrar minha mulher! Recebemos até a foto de um fã gozando pra ela!”. Isso é impensável, e certamente nossa geração não verá mudanças significativas nesse sentido. Divagações à parte, consigo identificar pelo menos três razões para meu desejo de exibir a Sra. Fetichista, e creio que elas também se apliquem a muitos dos que possuem esse mesmo fetiche.

Mulher de vestido mostrando os seios
A sociedade recrimina os exibicionistas? Pois então, foda-se ela!

A primeira delas talvez seja a mais forte: ela também sente um tesão muito forte em se mostrar, e só de saber que ela está fazendo aquilo porque quer, porque gosta e sente prazer, já é o suficiente para me deixar excitado. Ela mesma já falou sobre isso aqui, neste texto. Essencialmente, é sentir prazer por causa do prazer do outro, o que é (ou deveria ser) rotineiro na putaria em geral.

Mulher sorri enquanto mostra o seio nu
Pecar é bom.

A segunda razão é quase tão forte quanto a primeira, e ambas até se confundem, de certa forma. Exibi-la é, para mim, testemunhar em ação o seu lado mais fêmea, mais puta, e acima de tudo perceber que isso faz parte de sua essência mais íntima. Tivemos um claro exemplo disso meses atrás, vendo o quão feliz e excitada ela ficou quando fez um cosplay de puta nas ruas de São Cristóvão, chegando até a dispensar possíveis clientes. Resumidamente, quanto mais puta ela é, mais tesão me desperta, simples assim.

Mulher de decote sorrindo
O lindo sorriso cínico da fêmea que sabe a puta que é.

Por fim, o último motivo é o mais abstrato de todos. Ela é linda, e no papel de fotógrafo eu sinto a obrigação de divulgar a beleza dela para o mundo. Para que existem as coisas belas, se não para serem mostradas??

Mulher mostrando os lindos seios.
Inegavelmente uma obra de arte.

6 comentários em “Exibicionismo – notas masculinas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *