Pular para o conteúdo

Axilismo – o fetiche por axilas

Dias atrás recebemos um email que dizia o seguinte:

E como no post está escrito casal fetichista, eu particularmente tenho vários fetiches e um deles gostaria de partilhar com vocês. Que fetiche por axilas femininas, eu adoro essa parte corpo da mulher, seja em qualquer posição que mulher exibe a tornar sensual e femina, seja no simples gesto de arrumar o cabelo ou deitada nua de pernas abertas e braços erguidos faz da mulher mais feminina e sensual.”

Sabemos que, na teoria, qualquer coisa pode ser objeto de fetiche – e, num mundo com sete bilhões de pessoas, há gente sentindo tesão por tudo que se possa imaginar. Mas, admitimos que mesmo assim ficamos um pouco surpresos ao perceber que há pessoas que são atraídas por suvacos. Para nós, essa área do corpo nos remete a pêlos, suor e mau cheiro, e nada mais.

Contudo, mesmo essa não sendo a nossa praia, gostamos de quem nos surpreende e pensa fora da caixinha. Assim, para agradar aos adeptos do axilismo – que, mui adequadamente, é o nome que se dá ao fetiche por axilas – decidimos tirar algumas fotos tendo o suvaco como grande estrela. Esperamos que apreciem!

Mulher mostrando a axila e o seio
Não, não forçaremos a barra a ponto de dizer “que suvaco delicioso!” (mas esse peito…)
Mulher mostrando o suvaco e o seio
Mulher levantando os braços exibindo os seios e as axilas
Mulher exibindo suas axilas
Axila feminina
Peituda mostrando suvaco e o seio

13 comentários em “Axilismo – o fetiche por axilas”

      1. Na verdade elas não gostavam de ser tocadas ou beijadas no local justamente por causas das cócegas tirando até o clima ou vergonha mesmo. Só consigo beijar a área quando elas já estavam perto de atingir o orgasmo e beijos não muito demorados, espaçados, cheiros, nesse momento era o mais propício para carícia sem causar cócegas.

  1. Eu tenho mto tesão em axilas, mas so quando a moça se sente a vontade com isso, uma delas ficou tão a vontade q ela me fazia gozar so em mandar fotos delas pra mim, ela adorava pq sabia q eu tinha tesão em todo o corpo dela.

    1. Respeitar o espaço do outro – ou seja, não forçar a barra, e só fazer algo quando a outra pessoa se sente à vontade – é uma atitude que infelizmente vem perdendo espaço nos dias de hoje. Que comportamentos como o seu sejam mais comuns!

  2. De todos os fetiches que tenho acredito que o axilismo seja o mais “leve”. Mesmo assim poucas vezes consegui tocar essa parte tão delicada da mulher. Amei suas axilas. Os seios também são maravilhosos.

  3. Nossa que delícia, eu adoro axilas, é um dos meus fetiches predileto, minha boca saliva de vontade de sentir a maciez e meu ofato de sentir o cheiro de pele, que delícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *