Pular para o conteúdo

Metapost #1

Pouco mais de um mês se passou desde que iniciamos esse site, migrando de uma página que havíamos criado em fevereiro no Blogspot. Apesar do pouco tempo por aqui, já temos condições de tecer alguns comentários sobre essa jornada.

  • dos quinze posts publicados, o menos acessado é aquele em que mostramos todo o nosso fascínio pelo wax play, Dor e prazer. Isso nos entristece, pois achamos um desperdício aquelas fotos serem tão pouco apreciadas (principalmente pelos amantes de seios), mas, ao mesmo tempo nos surpreende – acreditávamos que esse post seria mais visitado, já que além das fotos ele conta com um texto explicando um pouco mais sobre esse fetiche.
  • no outro lado, o post mais visto é, de longe, aquele que relata nossas aventuras na noite de São Cristóvão. Isso não é surpresa, pois as fotos que postamos dele em nossas redes foram muito bem recebidas, o que acabou gerando um bom tráfego para o site.
  • o segundo post mais visitado é o nosso guia sobre como chupar uma buceta. Ele é o texto com mais acessos através do Google; é bom ver que os homens vêm tentando se aperfeiçoar nessa nobre arte, conforme evidenciado por pesquisas como “como chupar uma buceta corretamente”. Contudo, alguns ainda estão em dúvida: mais de uma vez houve pesquisas perguntando se “chupar buceta é bom?”. Respondendo aos eventuais perguntadores: sim, é MUITO bom!
  • completa o pódio dos posts mais lidos o texto relatando nosso menage com a Ísis Borboleta. As pessoas costumam chegar até ele tanto pesquisando pela Ísis, quanto também buscando por relatos de menages. Além disso, é o nosso post que gerou mais interações, tanto nos comentários do blog quanto em nosso email de contato e em nosso Twitter. Além de elogios (ficamos muito felizes quando isso acontece), foi recorrente uma pergunta: é seguro chupar uma acompanhante? Nós acreditamos que sim, é seguro fazer sexo oral na maioria das acompanhantes. As profissionais sérias se cuidam – além do sexo com camisinha, elas fazem exames regularmente. Assim, você pode, e deve, cair de boca, sem medo de ser feliz.
  • por fim, o Google também erra. Uma pobre alma incauta chegou aqui procurando por “louvor de casal”. Infelizmente não podemos ajudá-lo, irmão (ou irmã), mas, se um dia quiser conhecer as delícias do mau caminho, teremos grande prazer em guiá-lo…
Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *