Pular para o conteúdo

12/10

Como qualquer outro site por aí, gostamos de usar datas comemorativas como inspiração para postagens, pois somos preguiçosos e isso facilita bastante nossa vida. Contudo, o 12/10 é uma data complicada de se abordar, por estar relacionado a dois assuntos que se tornam tabus quando são misturados com sexualidade. De nossa parte, apreciamos polêmicas, e por isso vamos aproveitar o Dia das Crianças para tratar de um fetiche bastante controverso, o ageplay.

Ageplay - mulher com chupeta entre os seios
Venha comigo, daddy. Sabemos que você não resiste ao meu sorrisinho…

A primeira coisa que deve ser entendida é que o ageplay (também chamado de infantilismo, mas não gostamos desse nome por nos passar uma idéia de doença) é uma prática fetichista muito suave, uma dramatização entre adultos em que um dos parceiros assume o comportamento de uma criança ou adolescente. Essa dramatização preza por um certo grau de fidelidade, então é comum o uso de acessórios típicos dessa faixa etária e normalmente associados ao universo infantil, como roupas delicadas, chupetas e fraldas. Isso pode assustar as pessoas mais “baunilhas”, e esse incômodo pode levar a uma associação inverídica do ageplay com a pedofilia.

Pedofilia é crime, e doença. Nela o adulto tem atração sexual por uma criança real, que acaba sendo forçada/coagida por ele a ter intimidades incompatíveis com a diferença de idade entre ambos. Em alguns casos isso é muito claro, mas em outros é nebuloso – “Lolita”, o clássico da literatura, é um bom exemplo disso. Da mesma forma, o grande volume de buscas em sites de conteúdo adulto por termos como “novinhas” e afins também mostra que esse tema deveria ser melhor entendido pela sociedade, mas não temos a pretensão nem condições de fazer isso aqui.

Retornando ao ageplay, esse fetiche envolve a representação de atos de cuidado para com a “criança”. Caso ela seja desobediente ou mal-educada, seu “daddy” deve discipliná-la, o que normalmente é feito através de um spanking leve ou moderado. Assim como em outras práticas BDSM, não necessariamente o ageplay leva ao sexo – no final, tudo depende do consentimento dos envolvidos.

Tapa na bunda de mulher usando calcinha rosa com corações
Criança que se comporta mal leva tapa no bumbum.

No fundo, todo mundo gosta de ser cuidado, e a relação entre adulto (pai ou mãe) e criança é o primeiro exemplo que temos em nossa vida em termos de educação, carinho e obediência. Talvez seja por isso, por tocar em algo tão tenro nosso, que elementos infantis incomodem tanto ao serem usados em um contexto sexual. Vale observar que a maioria dessas críticas é feminina – dentre outros motivos, por mulheres serem a maioria das vítimas de situações de abuso.

De nossa parte, o ageplay não nos interessa, assim como roleplays em geral. Mas, por aqui não julgamos fetiches, e mesmo que algo não nos excite podemos utilizar como ideia para fotos, sempre tentando atiçar a curiosidade – e principalmente o tesão – daqueles que nos lêem. Apreciem!

Mulher usando chupeta rosa e sorrindo
Mulher usando chupeta rosa
Mulher usando chupeta rosa e mostrando os seios
Mulher usando chupeta - ageplay
Mulher com sutiã rosa, através do qual pode ser visto o bico do seio
Mulher com laço de cabelo tendo seu cabelo puxado por um homem
Mulher chupando chupeta e um dedo ao mesmo tempo
Mulher chupando chupeta e um dedo ao mesmo tempo
Mulher chupando pirulito colorido sensualmente
Mulher chupando pirulito colorido sensualmente
Mulher mostrando o pirulito colorido próximo ao seio
Mulher tirando o sutiã rosa e deixando um dos seios à mostra
Mulher chupando pirulito colorido enquanto seus cabelos ocultam os seios
Mulher usando pirulito colorido para esconder o mamilo
Mulher chupando pirulito colorido
Mulher chupando pau e usando chupeta ao mesmo tempo
Mulher usando calcinha rosa e de corações, molhada enquanto é tocada na buceta
Mulher com calcinha rosa deixando à mostra os pêlos da buceta
Mulher tirando a calcinha rosa
Mulher com chupeta rosa enfiada na buceta
Mulher com laço no cabelo sendo comida de quatro
Mulher nua deitada ao fundo. No primeiro plano, uma chupeta e calcinha rosade corações
Mulher nua usando laço de cabelo

5 comentários em “12/10”

  1. Por mais que de fato seja um tabu ,ainda e interessante abordar o assunto pra abrir a mente sobre, esse é um fetiche que eu prático, e nem por isso eu seria capas de cometer alguma atrocidade em relação , assim como jogar video game não te torba violento , um fetiche também não faria algo do tipo , pq ambas as relações são feitas por áreas do cérebro completamente diferentes , e isso é comprovado cientificamente, meus parabéns pelo trabalho

    1. Olá! Agradecemos o comentário.

      Essa analogia com os games também surgiu enquanto escrevíamos, quase a incluímos no texto… o importante é as pessoas terem a noção de que se trata de uma encenação, um teatro, entre adultos, e que há o consentimento de ambas as partes!

  2. Concordo plenamente. As fotos ficaram muito boas, tudo haver com tema em questão.
    Inclusão da chupeta e as brincadeiras trouxeram um “ar” bem picantes.

  3. Pingback: 12/10/2022 – Casal Fetichista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *