Nós gostamos de consumir produtos eróticos, mas assalariados que somos temos medo de arriscar nosso suado dinheiro em itens de baixa qualidade. Por isso, sempre buscamos avaliações do que pretendemos comprar, mas é muito difícil encontrar resenhas de sex toys por aí. O portal Sexonico até fez algo nessa linha anos atrás, e de tempos em tempos surgem na mídia textos enaltecendo o cargo de “testador de produtos eróticos”, mas, relatos dizendo se o produto X é bom ou ruim são raros. Por isso, passaremos a avaliar nossas aquisições, para ajudar as pobres almas indecisas que precisam de orientação para comprar seus brinquedinhos adultos.
Em uma visita aleatória à sex shop compramos um óleo para massagem corporal chamado de “vibrador líquido” – segundo eles, esse tipo de produto gera sensações de aquecimento e de vibrações quando aplicado na pele; testamos em nossos lábios na hora, e metade do casal sentiu o efeito, metade não. Caímos no papo dos vendedores e decidimos arriscar: levamos o “Gota Shock” de menta, e pagamos salgados R$ 29,90 (descobrimos mais tarde que ele pode ser encontrado na Internet por menos da metade disso, mas, paciência).
O produto veio em um frasco com 10 mL – nós o utilizamos por duas noites, e ainda sobrou. Ele pode ser aplicado nos lábios sem problemas, mas o gosto forte de menta talvez incomode alguns, principalmente no contato com a língua. Ao contrário do que aconteceu na sex shop, em casa ambos sentiram os efeitos, e podemos afirmar com propriedade: o vibrador líquido funciona supreendentemente bem. Óbvio, não é uma vibração de verdade, comparável à de um vibrador real, mas sim um formigamento, um latejamento, principalmente nas mucosas como boca e buceta, além da sensação de calor. Já em outras áreas de pele – como o pau e o cu – houve apenas o aquecimento, bem intenso, mas sem o formigamento. Bicos dos peitos, por outro lado, foram insensíveis ao produto. Dica de uso: com o dedo, passar no grelo e dentro da buceta, principalmente no ponto G; depois, espalhar pelo pau, incluindo a cabeça, aguardar uns segundos e começar a fuder. A sensação é muito boa, para os dois: a buceta lateja por dentro, e o pau consegue sentir isso de alguma forma – é difícil de explicar, só experimentando mesmo. Se enquanto isso o grelo estiver sendo estimulado por um vibrador, todas essas sensações serão amplificadas, então … melhor ainda!
Pingback: Reprovado: tesão de vaca – Casal Fetichista