É clichê fazer um ensaio de Natal? Admitimos que sim. Mas, ao menos conseguimos escapar dos maiores lugares-comuns, as fotos usando gorro de Papai Noel ou pisca-piscas…
É clichê fazer um ensaio de Natal? Admitimos que sim. Mas, ao menos conseguimos escapar dos maiores lugares-comuns, as fotos usando gorro de Papai Noel ou pisca-piscas…
Provocante. Na minha opinião, não há prazer maior do que praticar sexo oral em uma fêmea madura, sobretudo se a boceta dela estiver como a sua, depilada, porém com os pelos crescendo. Senti-los no rosto enquanto a boca se delicia dentro, sorvendo a gruta umedecida, depois levando a língua a se aventurar pelos lábios e pelo grelo, ao mesmo tempo que se sente o cheiro de sexo exalado pela xota, vendo a parceira se contorcer em êxtase, é algo indescritível. Após praticar um delicioso sexo com minha companheira esta tarde, fiquei de pau muito duro vendo estas fotos e imaginando o quanto Papai Noel e eu somos caras de sorte. Confesso: adoraria experimentar o sabor da sua xota. Pode me contar ou ao menos tentar me descrever como é o seu néctar?
O sabor dela é delicioso, pode ter certeza!
O que deixa a Sra. Fetichista fora de si de tanto tesão? Qual o desejo que a deixa mais desesperada por sexo?
Olha, levei um tempo pensando no que responder, mas cheguei a conclusão que não há um botão pra falar ‘estou morta de tesão, quero dar agora’…
Como mulher eu percebo que no período fértil eu fico pensando mais em sexo, o que é natural, instintivo.
Obviamente que depois de ser provocada de diversas formas diferentes eu vou querer transar, mas isso muda a cada situação, não tem um manual que o Sr Fetichista siga, pois cada dia é diferente e o que me dá tesão hoje pode não funcionar amanhã, assim como com ele.
beijos
Sra Fetichista