Pular para o conteúdo

Reflexões sobre 2024

O pior de tudo? Ele não comprou a torta…

Dias atrás o sr. Fetichista teve que atravessar a poça para um compromisso de trabalho que terminou mais cedo, e acabou ficando à toa no Centro do Rio. Quando a sra. Fetichista soube dessa disponibilidade inesperada, mandou as mensagens acima; ele pensou “why not?” e saiu à procura de alguma prima que o interessasse dentro da faixa de preço que ele estava disposto a pagar.

Duas ou três primas que já estavam no radar foram contatadas, mas não responderam. Três privês foram visitados, e nessas incursões umas dez ou quinze garotas se apresentaram. Nenhuma delas chamou a atenção dele, que acabou desistindo e tomando o rumo de casa.

O erro do sr. Fetichista? Ainda ter em mente os valores praticados nesse mercado anos atrás, quando ele era um cliente mais assíduo desses serviços. Da mesma forma que tudo no Brasil, os preços cobrados pelas putas aumentaram bastante, então se você deseja um serviço de melhor qualidade, vai ter que pagar mais.

Esse episódio resume bem o que foi 2024 para nós, no que diz respeito à putaria. O sr. Fetichista percebeu que as garotas que encontrou não iriam lhe proporcionar nenhuma experiência marcante, ou mesmo diferente. O saco seria esvaziado, mas memórias não seriam construídas. Ora, se o nosso sexo em casa é ótimo, não vamos procurar terceiro(a)s que vão nos proporcionar apenas o simples, o corriqueiro; queremos o “algo a mais”, sair do trivial. Nesse ano, saímos bem poucas vezes com gente nova, e fomos apenas uma vez no swing; nenhuma dessas foi uma experiência memorável, marcante. Nossas melhores putarias foram a dois, ou então com quem já conhecíamos antes. Isso se refletiu na baixa frequência de postagem aqui – foram só quatro posts em 2024, contra quinze em 2023 e dezoito em 2022.

Estamos ficando velhos, e talvez esse comportamento seja um reflexo disso. Menos paciência, e mais exigências – sabemos que nosso dinheiro, e principalmente nosso tempo, são escassos demais pra serem gastos em experiências meia-boca. Mas, ainda gostamos de nos iludir: em 2025 as coisas vão melhorar, certeza!

Esse marasmo se abateu sobre nossos ensaios também. Esse foi o primeiro e único que fizemos esse ano, semanas atrás; quando começamos a editar as fotos, surgiu a sensação de “já vimos isso antes”, e percebemos que, apesar da lingerie ser nova, as fotos ficaram bem parecidas com outras que já havíamos tirado antes.

Primas e lingeries custam caro! Se você gostou desse conteúdo, considere a possibilidade de nos ajudar com um PIX de qualquer valor através do LivePix (livepix.gg/casalfetichista).

4 comentários em “Reflexões sobre 2024”

  1. Acompanho casal há vários anos . Vi a evolução/putarias mas queria registrar que nunca tinha visto a Sra Feitichista tão gata/gostosa demais .
    Parabéns e bom final de ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *