Somos leitores assíduos da seção Aba Anônima do TAB UOL. Gostamos da forma como eles abordam a sexualidade, focando em apresentar experiências pessoais através de relatos e reportagens in loco. Já compartilhamos alguns textos deles em nosso Instagram, e a matéria que escreveram sobre a Inner foi decisiva para que escolhêssemos visitá-la durante nossa temporada em São Paulo. Como algumas histórias contadas lá nos pareciam um pouco pueris perto do que já vivemos, foi crescendo o sentimento de que talvez nossas aventuras também pudessem ser publicadas.
Decidimos fazer um contato por email, nos apresentando. Quando responderam, a repórter já tinha lido nosso site, e nos enviou diversas perguntas sobre o uso de apps para a busca de putarias, trocas e casas de swing. Respondemos tudo da melhor forma possível, e trocamos diversas mensagens. Depois de alguns dias, recebemos o texto pronto, perguntando se estávamos de acordo. Concordamos com o conteúdo, nos comprometemos a manter o sigilo até a publicação, e ainda enviamos nossas fotos para ilustrar a matéria.
Não sabíamos quando o texto seria publicado. Por um tempo, todas as terças às 22h – o horário em que o TAB costuma ser atualizado – acessávamos o site para ver nossa história tinha sido publicada. Nos decepcionamos algumas vezes, até que desencanamos, mas sempre dávamos uma olhada. Até que, na última terça, finalmente! Nossa história apareceu num dos maiores portais do país.
Qual foi nossa reação? “Caralho, nossas bundas estão na UOL!”
Sem pedidos de pix por hoje, estamos plenamente satisfeitos com a egotrip!
Não tenho acesso a reportagem, pq não sou assinante, porém, só pela foto da manchete, imaginei que fossem vocês. Que bacana!